Envios e Devoluções
Envios
Os prazos de entrega podem variar em função do stock disponível no momento da compra. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o local para onde temos de enviar o produto:
- Espanha (Península): Receberá a sua encomenda num prazo de 48 horas
- Espanha (Ilhas Baleares): Receberá a sua encomenda num prazo de 7 dias úteis
- Espanha (Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla): Não efectuamos envios
- Portugal (Continental): Receberá a sua encomenda num prazo de 48 horas
- Portugal (Ilhas): Não fazemos envios
Se efetuar a sua compra antes das 14:00 h, faremos a gestão da sua encomenda para a colocar em rota no próprio dia. As encomendas efectuadas após essa hora sairão da DISTRIA no dia seguinte (exceto aos fins-de-semana e feriados, que sairão no dia útil seguinte).
Com estes prazos de entrega, pode calcular o tempo em que a sua encomenda chegará a casa. Se a sua encomenda sofrer um atraso superior a 7 dias, pode contactar-nos a partir da sua área de cliente do sítio Web, na opção "Histórico e detalhes da encomenda". Marque a encomenda sobre a qual pretende informar-nos, seleccione "Gerir incidente" e escolha no tipo de incidente 4. Não entregue e no motivo 4.4 Outros motivos de não entrega.
Gastos de envio
Em compras iguais ou superiores a 50€, os custos de envio são gratuitos quando enviados para Espanha continental ou para as Ilhas Baleares. Se o total da compra for igual ou inferior, aplicar-se-ão os seguintes custos:
ZONA |
CUSTOS DE ENVIO |
CONDIÇÕES |
Portugal (Continental) |
4,95€ (1) |
Valor da compra inferior a 100€ |
4,95€ (1) |
Valor da compra superior a 100€ |
(1) IVA incluído
Se algo correr mal e houver falta de stock ou indisponibilidade, informá-lo-emos imediatamente por correio electrônico para lhe indicar uma nova data de entrega. Se não for possível entregar o produto, cancelaremos a encomenda e reembolsaremos o montante total da compra da mesma forma que efectuou o pagamento e no mais curto espaço de tempo possível.
Na DISTRIA fazemos todos os esforços para garantir que o serviço de entrega seja eficaz. No entanto, em períodos com um elevado volume de compras, os prazos de entrega podem variar por motivos alheios à DISTRIA. Se isso acontecer, pode contactar-nos através do chat ao vivo no site ou através do seu espaço de cliente na seção "Histórico de Encomendas" do formulário de contacto, se o fizer fora do horário comercial, e dar-lhe-emos informações atualizadas sobre o estado da sua encomenda.
Devoluções e cancelamentos
Pode anular a sua encomenda desde que esta ainda esteja em stock. A nossa equipa de logística é muito eficiente e a sua encomenda pode estar pronta numa questão de minutos, pelo que aconselhamos que nos informe no prazo de 30 minutos após ter efectuado a sua encomenda.
Pode notificar-nos da sua intenção de cancelar a encomenda na secção "Histórico e detalhes da encomenda" da sua área de cliente. Marque a encomenda que pretende anular ou devolver e seleccione "Gerir incidente". No tipo de incidente, seleccione 1. Devolução do cliente e, como motivo do incidente, seleccione o motivo entre as opções disponíveis.
Se cancelar a sua encomenda, reembolsaremos o preço de compra. Se a encomenda ainda estiver no nosso armazém, ser-lhe-á reembolsado o montante total (com os custos de envio), mas se a encomenda já estiver a caminho, os custos de envio serão por sua conta. O reembolso será efectuado da mesma forma que efectuou o pagamento.
Se receberes a tua encomenda e não ficares satisfeito com alguma coisa, tens 14 dias para a devolver. Lembre-se que o produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu e deve manter a sua embalagem original. Pode ver os passos para efetuar uma devolução aqui.
Se precisar de mais informações, pode escrever-nos através do chat de ajuda no sítio Web das 9:00h às 13:00h e das 15:00h às 18:00h ou visitar o nosso centro de ajuda.